Notícias / Polícia

17/09/2021 - 09:49

Mais uma família de Cáceres é vítima de roubo a mão armada e cárcere privado

Por Pedro Miguel

Na manhã de quinta feira, 16, por volta das 08Hs, um senhor de 53 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo seguido de cárcere privado, que ele e sua família sofreram em sua residência, localizada no Bairro Santa Cruz.

O comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na noite anterior estava juntamente com sua esposa e seu pai na residência quando em dado momento dois indivíduos pularam o muro do quintal e como a porta da cozinha estava aberta, invadiram o local, que um dos indivíduos estava armado com um revólver onde de imediato anunciou o roubo, pedindo dinheiro, que eles estavam muito agressivos e a todo o momento eram ameaçados de morte pelo suspeito armado.

Do local foram roubados três celulares, uma bicicleta GTA de cor preta, a quantia de aproximadamente R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e um cartão do Banco do Brasil, em seguida, exigiram a senha, sendo fornecida por ele.

O cidadão disse que os ladrões trancaram todos na residência e levaram a chave.

Algum tempo depois que os ladrões foram embora, ele (comunicante) imediatamente ligou para a central da agência para solicitar o cancelamento do cartão, mas foi informado que já haviam feito três compras, uma delas, em um mercado no Bairro Junco.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet