Notícias / Politica

17/09/2021 - 08:40

A pedido do vereador Leandro, Câmara debate hoje questões relativas ao Saneamento Básico de Cáceres

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
A pedido do vereador Leandro dos Santos (DEM), a Câmara de Cáceres, convocou a Diretora da Autarquia Águas do Pantanal e o Secretário Municipal de Saneamento e Meio Ambiente para participarem de uma reunião com todos os Vereadores hoje, 17, a partir 9h, na sede do Legislativo, para discutir questões relativas ao Saneamento Básico da cidade.

Na prática, os parlamentares querem saber o que o municipio está fazendo nesta área e quais os projetos para futuro para resolver questões interruoções de fornecimento de água e construção de rede esgoto.

Outra preocupação é com a providências que estão sendo tomadas pelo municipio para resolver o assoreamento da Baia de Cáceres, um dos principais atrativos turístico da cidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet