Notícias / Polícia

16/09/2021 - 16:59

Em rápida ação Polícia Civil de Cáceres prende autor de furto e recupera os produtos furtados

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

O autor de um furto ocorrido em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (15.09), poucas horas após cometer o crime. O aparelho eletrônico (notebook) e outros objetos subtraídos também foram recuperados.
 
As diligências investigativas iniciaram logo após a vítima de 25 anos comparecer na 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para registrar a ocorrência.

A comunicante relatou que na madrugada de quinta-feira (15), uma pessoa invadiu a vila onde mora no bairro Cavalhada, abriu o seu carro Fiesta Sedan que estava estacionado na residência, e furtou o notebook e vários documentos e cartão bancários.
 
Conforme apurado, o suspeito arrombou o portão da garagem e tentou arrombar a porta de um dos quartos do local. Porém foi impedido pelo morador que o empurrou para cessar a tentativa de arrombamento. Em seguida o criminoso abriu o veículo da vítima e subtraiu os objetos.

Com base nas informações os policiais civis passaram a diligenciar, quando no entorno do local do fato conseguiram localizar o suspeito com os materiais furtados. Ao ser abordado, ele espontaneamente assumiu a autoria do crime.

Diante do flagrante o homem foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, interrogado e autuado pelo crime de furto. Já o notebook com carregador, documentos e cartões bancários apreendidos foram restituídos para a vítima.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet