Notícias / Polícia

16/09/2021 - 11:36

Homem morto em Cáceres tentava fugir de cárcere privado e tortura

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Duas pessoas foram presas poucas horas após o assassinato de Otoniel Francisco de Carvalho (41 anos) nesta quarta-feira (15). De acordo com as informações as duas pessoas são suspeitas de torturar e matar Otoniel.
 
Policiais da Força Tática de Cáceres após serem acionados dando conta do homicídio começou a busca pelos suspeitos da ação criminosa, testemunhas teria dito que a vítima teria saído de uma residência na rua das bexigas no bairro Cohab Nova em fuga, e vindo a tentar se salvar adentrando ao mercado.
Uma testemunha contou aos policiais que no trajeto a vitima teria tentado adentrar em sua casa em busca de fugir dos executores, e que ele estava já bastante ferido, com diversos ferimentos pelo rosto e que sangrava muito.

Ainda de acordo com a testemunha, em virtude de também temer pela sua vida não abriu o portão, e a vitima continuou em fuga em direção a avenida em busca de abrigo.

Devido as marcas de sangue pelo chão os policiais seguiram o rastro até a residência de onde Otoniel teria saindo em fuga, no local os policiais da Força Tática encontraram várias marcas de sangue na entrada, uma pessoa que se encontrava na residência foi revistada, dentro de um dos bolsos foram encontradas 3 munições de calibre 38. Uma segunda pessoa também foi encontrada dentro de um dos quartos, o suspeito estava com as roupas com marcas de sangue.

Os dois homens de 60 e 26 anos presos não tiveram os nomes divulgados e conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Os policiais acionaram os investigadores da Policia Judiciária Civil e os peritos da Politec que ainda se encontravam na cena do homicídio, e em seguida foram até residência.

Os peritos encontraram em dos quartos no fundo da residência vários indícios de que a vítima havia sido torturada e que do local teria fugido.

A Policia Judiciaria Civil continua as investigações nesta quinta-feira (16) em busca de elucidar o crime.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet