Notícias / Polícia

16/09/2021 - 10:21 | Atualizado em 16/09/2021 - 11:10

Em Cáceres, Cabo da PM é preso no dia do aniversário

Por João Arruda, com G1 Rondônia

Como parte da "Operação Carga Prensada" , desencadeada na última quarta-feira 14, agentes da Polícia Federal,  em Cáceres, cumpriram mandado de prisão, contra o cabo PM Elso Fanis, de 37 anos. 

O militar ingressou na Polícia Militar, em 2011, vinha servindo no 6º Batalhão, é morador do bairro São Miguel, nesta cidade.
 
A ordem de prisão contra o praça Fabis, é decorrente da Justiça do Estado de Rondônia,  sendo a cidade de Vilhena,  o epicentro da Operação. 

Conforme apurou a reportagem Fanis, está recolhido na sede do Batalhão da Polícia Militar, em Cáceres,  aguardando seu recambiamento para o vizinho estado de Rondônia,  onde será inquirido pelas autoridades daquele estado. 

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do militar. 

Colegas de fardas, também optaram por não comentar a situação,  alegando desconhecerem os motivos e o grau de envolvimento nessa operação,  que apontou tentáculos em oito estados brasileiros- segundo a PF- , trata se de uma das maiores organizações criminosas  do país.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet