Notícias / Politica

14/09/2021 - 09:44

Obra de recuperação asfáltica de má qualidade gera críticas ao Governo do Estado

Por Popularonline

Popularonline

 (Crédito: Popularonline)
Depois de muitos anos em condições precária, sendo objeto de reprovação dos usuários e motivos de protestos, as rodovias MT-175, que liga as cidades de Mirassol d’Oeste a Reserva do Cabaçal, e a MT-248 entre os municípios de Araputanga a Jauru, volta a ser alvo de críticas, desta vez, pela a má qualidade da obra que está sendo realizada.

A obra de recuperação do pavimento tem sido objeto de críticas ao Governo do Estado de Mato Grosso pela má qualidade. “Nosso dinheiro indo pelo ralo”, observou uma moradora do município de Araputanga (a 345km de Cuiabá) em um comentário realizado em uma postagem na página do deputado estadual Dr. Gimenez (PV), no Facebook.

O parlamentar informou que, atendendo solicitações, sua equipe levou a demanda ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra-MT), Marcelo Oliveira, apresentando imagens da precariedade das obras realizadas recentemente nas rodovias.

“Se a recuperação do asfalto não aguentou uma chuvazinha, como suportará o período realmente chuvoso? Como colocar tartarugas e sinalização nestas condições? Uma obra tão recente não poderia ter estas falhas e desgastes. É inadmissível”, escreveu o deputado

Dr. Gimenez informou ainda que tem a palavra do secretário da Sinfra que a obra será refeita e uma equipe será enviada amanhã, terça-feira, 14 de setembro, para fiscalizar “in loco” a qualidade do asfalto e a empresa deverá cumprir os termos contratual, observando a qualidade da obra.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bolsonaro, em 14.09.2021 às 13:07

    Que absurdo, uma dessa magnitude e ninguém do governo para fiscalizar?

 
Sitevip Internet