Notícias / Cidade

14/09/2021 - 09:00

Jovem embriagado tenta incendiar pastagens e maquinários e acaba detido pelo Gefron

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
Atendendo solicitação via base Gefron, equipe policial prendeu na noite de sábado, por volta das 23h, um jovem acusado de atear fogo em pastagens e maquinários na fazenda onde trabalha. O fato foi registrado próximo ao Porto do Limão na região de fronteira.  

O jovem identificado pelas iniciais G.G.C. de 25 anos, no momento da abordagem apresentava visível estado de embriaguez. De acordo com o BO, o ato foi impedido por outros colaboradores da fazenda, que conseguiram deter o suspeito e acionaram a polícia via 190.  

O suspeito não informou o motivo que o levou a tentar atear fogo nas pastagens e maquinários.  

Após os procedimentos de praxe, o capataz da fazenda juntamente com o suspeito fora encaminhados até o Canilfron onde foi lavrado a ocorrência. (Com informações RPN) 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet