Notícias / Cidade

13/09/2021 - 08:42

Mulher é encontrada morta em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã deste domingo, (12), por volta das 10:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência em uma residência localizada na Rua dos Cristais, no Bairro Vila Mariana.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local, chegando lá, a guarnição do Corpo de Bombeiros já se fazia presente ao local, onde em conversa com uma testemunha, a mesma relatou que a sua vizinha Sandra Maria Nogueira, de 48 anos, havia dois dias que não atendia ao telefone e nem saía de casa, muito menos visualizava o aplicativo Whatsapp e que nesta manhã, ela (testemunha) foi em frente a residência da senhora Sandra e chamou por ela, porém, ninguém atendeu, então, preocupada com a situação e como não havia como adentar a residência acionou a guarnição da Polícia Militar.

Após o relato da testemunha a guarnição do Corpo de Bombeiros subiu pelo telhado da área dos fundos onde a porta estava apenas encostada e quando adentraram a residência encontraram a senhora Sandra deitada na cama, mas infelizmente em óbito.

A equipe de investigadores de plantão na 1DP foi acionada e juntamente com a Politec foram até o local e realizaram os trabalhos de praxe, onde foi verificado que a vítima não possuía sinais de violência, sendo assim, constatando que aparentemente a mesma havia sido vítima de morte natural.

O corpo foi encaminhado ao IML para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Nayara Fernanda, em 13.09.2021 às 21:40

    Vc poderia ouvir ambas as partes , e saber de todo o antes do ocorrido para depois sair publicando só no cópia e cola do B.o. Sou filha dela e gostaria de um pouco mais de consideração.

 
Sitevip Internet