Notícias / Saúde

13/09/2021 - 08:21

Decreto que impõe passaporte da vacina em Cáceres é prorrogado até dia 20

Por Folha 5

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A prefeitura de Cáceres prorrogou até dia 20 de setembro o decreto nº 723 que determina a apresentação de um "passaporte" de vacinação com pelo menos uma primeira dose do imunizante contra a covid-19 para entrar em eventos e shows com público até 500 pessoas. A prorrogação foi publicada no diário oficial desta segunda(13).

O decreto 723 permite a realização de shows e eventos na cidade , mas os realizadores de eventos com música ao vivo, eventos culturais, shows, deverão obrigatoriamente, cobrar o comprovante de vacinação, acompanhado de documento com foto ou certificação virtual.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jlcacerense, em 13.09.2021 às 14:06

    Tá de brincadeira a prefeitura municipal, achar que os promotores de evento vão cobrar atestado de vacinação? Pra começar nem tem fiscalização, quanta injenuidade!!! Jesussssss!!!!

 
Sitevip Internet