Notícias / Saúde

11/09/2021 - 10:53

Covid mata pai e filhas em Cáceres

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
Após perder duas irmãs que morreram vítimas da covid-19 em menos de 24 horas, o professor de educação física de Cáceres, Ederson Espinosa, informou que seu pai Pedro Jóvio (68 anos) faleceu nesta sexta(10) após ficar internado mais de 70 dias  internado no Hospital Metropolitano em Várzea Grande. 

Geisibel (37 anos) que era cabeleireira e manicure e Gésica Espinosa(32 anos) que era atendente de escritório morreram no começo de julho, vítimas da covid-19.
 
 
Ederson contou ao  que seu pai internou no dia 29 de junho, mesmo dia que completava 68 anos e no dia que ele foi entubado, sua irmã Geisibel morreu e depois disso o patriarca da família teve uma breve recuperação e retornou para enfermaria por duas semana. No dia 23 do mês passado, Pedro voltou a ser entubado e foi para a UTI e teve que fazer traqueostomia e não resistiu. O cortejo do patriarca da família sairá as 14:30h do Carangueijão, na entrada da cidade.

Ederson testou negativo e sua mãe teve a covid-19 mas se recuperou em casa. Ele testou positivo, mas foi assintomático.

O último boletim da covid-19 na cidade divulgado pela prefeitura registrou 11.541 casos da covid-19 desde o começo da pandemia, destes, 10.841 já recuperados. 267 estão em isolamento, 16 internados e 417 já morreram em decorrência do novo coronavírus na cidade. O Hospital Regional de Cáceres continua com ocupação máxima de 100% nas UTIs e as enfermarias estão com 23% de ocupação.
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gilson Kukiel de Oliveira, em 14.09.2021 às 14:18

    Meus pêsames pela família. Conheci Geisebel, excelente profissional e amiga dos clientes dela, desde quando trabalhou na Loja Romera (Av. 7 de Setembro). Deus conforte os familiares.

 
Sitevip Internet