Notícias / Saúde

08/09/2021 - 11:35

Alunos da Escola Militar de Cáceres estão com covid

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Mesmo com aulas hibridas, parte dos 700 alunos da Escola Militar Natalino Ferreira Mendes, estão com covid.
 
De acordo com uma fonte ligada a escola, são em média seis casos por semana.
 
Ontem, 7, o prédio precisou ser desinfectado
 
 
As aulas estão ocorrendo com turmas divididas
 
Bolha A vai presencial uma semana e Bolha B na outra.
 
Atestados obtidos pelo Jornal Oeste comprovam os casos.

Uma fonte ligada ao maior Laboratório da região confirmou que está havendo uma corrida por testes e que a maioria estão dando positivo.

Comentários

inserir comentário
14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mara Ortiz Guimera Rappz, em 10.09.2021 às 08:31

    Como é a natureza das coisas: Um homem em pleno século XXI fazendo um papel ridículo sobre fatos criado em sua mente alucinada..,Esse tipo de pessoa não merece crédito na sociedade por não ter o mínimo de respeito sobre suas colocações sobre a vida privada de terceiros. Ainda que fatos dessa natureza mencionado por esse elemento dito Lucas fosse verídico, qual a razão de fazê-lo fora da Matéria mencionado? Porque tanta revolta mano, organiza uma festa dessa só pra vc é tira o stress ao invés de ficar chorando seu fracassado.

  • por Tâmara, em 09.09.2021 às 20:33

    Deve ser difícil ser excluído da festinha. O cara fica Pütz da vida quando só sobra o Ricardão na parada. Aí vale lamentar e se expor até em site de notícia local. Siga os conselhos da Marta Suplicy: relaxe e goze... tá bravo a coisa nessa cidade. Kkkk a turma não tem mais controle rs

  • por Lucas, em 09.09.2021 às 18:07

    Olha só a "maezinha do aluno" sempre tem uma que fica abalada por expor a sua partucularidade. Não sou professor, mas os respeito..agora mãezinha de aluno você é mais uma do grupal.

  • por Mãe de aluno, em 09.09.2021 às 16:46

    Viu como agem esses intelectualmente despreparado: na falta de argumentos plausíveis para justificar suas fanfarrices , inventa ou narra até fatos vivido de cunho erótico e pessoal.

  • por Tiana Ortiz, em 09.09.2021 às 15:14

    Ou esse Lucas esteva presente nessa suruba ou usou erva estragada para ter essas alucinações eróticas. Seja qual for não passa de um idiota tentando expor suas particularidades privada. Vem típico desse povo que quer pautar...parece que alguém fez comentários e pisou no calo do cumpanheiros.

  • por Lucas, em 09.09.2021 às 09:35

    Absurdo! tem muita mãe e pai de aluno fazendo critica destruitiva contra os profissionais da educação. Tudo bem entendo, a livre liberdade de expressar tem que se respeitar. O que não entendo é que tem mãe de aluno no final de semana fazendo orgia, trocando de casal em festinha particular, pai de aluno corno consentido, que leva a mulher para ser sobre mesa na festinhas onde acontece orgia e suruba só por prazer de ser corno é normal isso, nessas festinhas estão livre de ser infectados. Criticar professores principalmente por caso do descaso de governantes fica fácil para esses "conservadores" que acha que a escola é um deposito de filho abastardo. Viva o conservadorismo de cornos e cornas, da orgia e suruba. Continue criticando essa "mãe cansada de mimi"Vilarge Glauco" pai e mãe de filho abastardo praticante das festinhas grupal, preocupado que horas que seus abastardinho vai ser liberado da aula para enfim consumar o fato com vizinho. Viva a nova safra do conservadorismo.

  • por Viliarge Glauco, em 08.09.2021 às 22:41

    A pessoa tem dois vínculo, com salário que ultrapassa 10.000,00 e fica sempre torcendo para os alunos pegar Covid pra ficarem em casa! É sempre um obstáculo : uma hora é contra a escola Estadual porque é efetivo na Rede Estadual e agora é contra a rede Municipal porque também é efetiva no Município. Tá complicado ! É sempre os mesmos nos comentários fazendo terrorismo.

  • por Mãe de aluno/ cansada desse mimi, em 08.09.2021 às 22:32

    Também pudera ! A maioria dos alunos e professores bota pra quebrar nos finais de semana. Basta dar umas voltas nas praias e cachoeiras que estão todos lá no maior oba-oba. Depois é culpa da escola. Tome vergonha na cara e parem com essa história de gente preguiçosa que Covid só pega em ambiente escolar. A maioria absoluta dos profissionais da educação que faleceu de Covid não estava no ambiente de trabalho ou melhor não se fazia presente na escola igual Direção, secretário e serviços gerais. Fica em casa gente , quem sabe o salário atrasa e vcs volta para as escolas para usar os alunos nas greves e manifestações como sempre fizeram.

  • por Jlcacerense, em 08.09.2021 às 20:38

    Conversa fiada! Esses adolescentes estão pegando covid não é nas escolas e sim em festas, bares, clubes eles não estão nem aí, saem sem máscaras e fazem aglomerações e vem dizer que pegou na escola, a para ô.

  • por Anyfran, em 08.09.2021 às 19:41

    Feito coisa covid se pega só na escola, final de semana fui na praça barão estava lotada lá e a grande maioria de adolescentes, andando de bicicleta, de skate, sentados no cais, tomando tereré. Depois vem os pais falar que o filho fica só dentro de casa, cadê a responsabilidade?

Mais comentários
 
Sitevip Internet