Notícias / Cidade

08/09/2021 - 07:24 | Atualizado em 08/09/2021 - 07:44

Acidente na BR 174 mata engenheiro Mauro Filho

Por João Arruda

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um grave acidente ocorrido no início da noite de ontem (07),  no trecho da rodovia federal 174, vitimou o engenheiro Mauro Donizete Ribeiro Filho,  de 31 anos. 

Ele,  segundo apurou a reportagem,  regressava juntamente com sua família do feriado prolongado. Estava hospedado no Hotel Baiazinha, a cerca de 100 quilômetros de Cáceres, na margem do Rio Paraguai,  região do Pantanal. 

No retorno,  segundo versão de um familiar, uma ponte mal sinalizada, chamada de "segunda ponte" , e ainda poeira intensa, teria dificultado a visão do engenheiro que acabou saindo da pista na junção dessa ponte de madeira e vitimando o mesmo.

Alem de Maurinho Filho, viajava a esposa, filha e mais uma pessoa,  todas tiveram ferimentos, foram socorridas. 

Oriundo de família tradicional em Cáceres,  tendo como pais o também engenheiro Mauro Donozete e a pecuarista Celinia Leal Ribeiro,  a notícia causou comoção na cidade. 

O velório ocorrerá no Parks dos Ipês, na Avenida 7 de Setembro, área central da cidade,  a partir das 07h30 desta quarta feira (08).

Um pecuarista que prefere não ser identificado,  revelou que esse trecho da rodovia federal 174,  especialmente as pontes de madeiras carecem de sinalização urgentes. De acordo com ele, há registros de outros acidentes graves naquela mesna área. 

Com a situação de baixa nas águas do Rio Paraguai, pessoas que buscam lazer nos hotéis do Pantanal Estão buscando essa estrada para as viagens que geralmente eram feitas em chalanas e lanchas.

Essa alteração aumentou o fluxo de trânsito entre a BR 070 localidade do Facão no entroncamento até a Fazenda Barranco Vermelho que fica próxima ao Hotel Baiazinha. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo e Lelinei, em 08.09.2021 às 15:28

    Deus que conforte meu amigo Mauro e a Celinia, sem palavras, Só Deus para dar forca

 
Sitevip Internet