Notícias / Polícia

03/09/2021 - 16:40

Com movimento fraco em Porto Esperidião, ladrão decide vir trabalhar em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na noite de ontem, (2), quinta feira, por volta das 23Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de furto em uma residência, localizada no Bairro Santa Cruz.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e encontrou o indivíduo em cima do muro da residência e quando o mesmo percebeu a presença da viatura tentou fugir pulando dentro do córrego do Renato, deixando para trás os materiais do furto, sendo três varas de pesca, duas com carretilha e uma com molinete, além de, um facão com cabo de plástico e uma carteira com documentos pessoais.

Após o fato, a guarnição solicitou apoio de outras viaturas e realizaram o cerco policial, mas devido o local ser de difícil acesso, no primeiro momento o suspeito não foi localizado, mas durante rondas nas imediações o indivíduo foi encontrado "desfilando" na Avenida São Luís, na famosa 'Faixa de Gaza', nesse momento foi acionado a Força Tática e alguns minutos depois o 'Ninja' foi enquadrado e de identificou como sendo de iniciais R.D.S. de 28 anos, conhecido pelo carinhoso apelido de "Negão", morador da cidade de Porto Esperidião.

Em conversa com a vítima, de iniciais C.C. de 66 anos, a mesma relatou que no momento do acontecido estava em sua residência dormindo tranquilamente quando de repente acordou com o latido da cachorrada no terreiro, logo após, ouviu um barulho próximo ao padrão de energia, depois tudo ficou escuro, o malandro desligou o padrão, então, ela já meio ressabiada, ligou para o seu genro e informou a situação, que este, por sua vez imediatamente acionou o CIOSP, chamando a polícia.

Diante dessa vadiagem o gatuno (importado), de Porto Esperidião, foi enfiado no camburão e gentilmente convidado a dar um passeio até o badalado CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet