Notícias / Polícia

03/09/2021 - 12:02

PONTES E LACERDA: Suspeito de tentativa de homicídio tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Por Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem de 37 anos foi preso nesta quarta-feira (01.09), pela Polícia Civil em Pontes e Lacerda, por tentativa de homicídio. Os policiais o localizaram no centro da cidade e o conduziram à Delegacia para formalização do mandado de prisão temporária.
 
O investigado é apontado como suspeito em inquérito instaurado pela delegada Bruna Caroline Laet para apurar uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 22 de agosto contra uma vítima de 31 anos.

Na ocasião, a Polícia Civil foi informada de que havia ocorrido uma briga no bairro Morada da Serra e uma pessoa foi atingida por uma arma branca. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Vale do Guaporé.

Com a instauração do inquérito, os policiais civis chegaram à identificação do suspeito, que teve a prisão representada pela delegada e decretada pela Justiça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet