Notícias / Mato Grosso

03/09/2021 - 10:29

Clientes da Energisa que pagarem com o QR Code PIX irão concorrer a um ano de conta de luz grátis

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Um ano de conta de luz paga pela Energisa. A partir de 03 de setembro, clientes de Mato Grosso que pagarem suas contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático poderão concorrer a até R$ 5 mil que serão divididos em descontos mensais na conta de luz. Para participar, é preciso ser da categoria “Pessoa Física” e fazer o pagamento pelo QR Code do PIX que está nas contas de energia. Os sorteios acontecerão mensalmente e os clientes receberão um número da sorte por conta paga.
 
A Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de luz.  Com a ferramenta, os clientes podem fazer o pagamento da conta de luz até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, usando apenas aplicativos de celular, inclusive o Energisa ON, disponível nas lojas de app.
 
É bem simples participar da campanha: o cliente paga a conta de luz pelo QR Code PIX e depois se cadastra na promoção pelo site www.anodeconta.com.br.  O cadastro é necessário para receber o número da sorte. O site estará disponível a partir do dia 03 de setembro, quando começa a campanha. É fundamental que o cliente leia todo o regulamento, para conhecer melhor os critérios para concorrer e como será feita a entrega do prêmio, que pode ser de até R$ 5 mil/ano. Clientes de débito automático também estão aptos a participar.
 
“Temos observado que o PIX é realmente uma maneira muito mais prática e segura de se pagar as contas de energia, pois além de muito fácil de ser usado, o cliente pode pagar de casa e até mesmo no fim de semana. Essa modalidade de pagamento já é um sucesso entre os brasileiros e a Energisa não poderia ficar de fora. A gente sempre se preocupa em inovar para trazer facilidade e eficiência para os 1,5 milhão de clientes”, explica o gerente de serviços comerciais Murilo Marigo, lembrando que na Energisa o pagamento do Pix é feito pelo QR Code e não pela transferência através do uso da chave Pix
 
Faz um PIX
 
Para participar, o consumidor da Energisa Mato Grosso deve pagar a sua conta de luz utilizando o Qr Code PIX e se cadastrar no site http://www.anodeconta.com.br a partir de 3 de setembro. O pagamento pelo sistema é fácil. Basta abrir o app do banco de sua preferência ou carteira digital, escolher a opção PIX, apontar a câmera do celular para o QR Code impresso na conta de luz, conferir os dados e pronto.O pagamento pode ser feito em qualquer horário e dia, inclusive nos fins de semana e feriados.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet