Notícias / Economia

31/08/2021 - 12:33

Cooperativa Sicredi Cáceres inova com unidade de atendimento móvel

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
Visando facilitar ainda mais a vida da população, a agência do Sicredi em Cáceres vem trabalhando com uma unidade móvel totalmente equipada. Essa agência itinerante está atuando como um posto avançado de novos negócios, chegando a toda a área de atuação da cooperativa. Além de marcar presença com a inovação, o atendimento móvel tem visitado órgãos públicos e cidades onde a cooperativa ainda não tem agências, facilitando a captação de novos associados, com aberturas de contas pessoas físicas, pessoa jurídica e poupança.

De acordo com o gerente da agência Elson Ribeiro, a ideia é estar mais próximo da comunidade local, valorizando o relacionamento e o compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região, respeitando é claro todos os protocolos de biossegurança estabelecidos na pandemia.  

A unidade móvel conta com uma equipe de colaboradores que recebem os visitantes para apresentar e oferecer diversos produtos e serviços da Cooperativa, como opções para investimentos, linhas de créditos e outras soluções financeiras. Além disso, aqueles que já quiserem se associar a instituição terão a sua chance, basta comparecer com cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. 

Ainda segundo Elson, nesta semana a unidade móvel não estará na cidade, mas para abertura de contas, a cooperativa disponibiliza atendimento exclusivo, sem necessidade de deslocamento até a agência. 
 

Elson Ribeiro, Gerente do Sicredi Cáceres (Foto: JCC) 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet