Notícias / Polícia

30/08/2021 - 10:37

Forças de Segurança apreende mais de 35 quilos de droga e prende suspeito de tráfico em Curvelândia

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um suspeito de 23 anos, morador de Mirassol D’Oeste-MT, foi preso em flagrante e os entorpecentes foram encaminhados para a Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.
 
A Operação Integrada entre Forças de Segurança dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, apreendeu mais de 35 quilos de droga e prendeu um suspeito de tráfico em Curvelândia (MT). A prisão aconteceu no domingo (29).

As forças de segurança em operação de enfrentamento ao crime organizado contaram com mais de 20 policiais e monitorou veículos que transitando na região de Mirassol D’Oeste-MT estivessem envolvidos com o transporte de cargas ilícitas da região de fronteira com a Bolívia para organizações criminosas de outros estados.
 
Durante as barreiras em rodovias da região de fronteira conseguiu lograr êxito em apreender um veiculo caminhonete GM S10, estava carregada com aproximadamente 35 (trinta e cinco) quilos de substância aparentando ser pasta base de cocaína.
 
 
Um suspeito de 23 anos, morador de Mirassol D’Oeste-MT, foi preso em flagrante e os entorpecentes foram encaminhados para a Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.

De acordo com a operação integrada o prejuízo estimado para o crime organizado é de cerca de R$ 1.400.000,00 (Um milhão e quatrocentos mil reais).

Atuaram de forma integrada as policiais: Polícia Rodoviária Federal (PRF) dos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste (PJC-MT) e Agência Regional de Inteligência do 6º Comando Regional da Polícia Militar de Cáceres-MT.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet