Notícias / Saúde

30/08/2021 - 10:25

Casos de coronavírus diminuem, mas UTIs do Regional de Cáceres estão lotadas

Por Folha 5

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Confirmando a diminuição dos casos, a prefeitura de Cáceres divulgou o novo boletim que mostra que Cáceres notificou nos últimos nove dias, cinco mortes e 143 novos casos.

Apesar da diminuição dos casos, a cidade continua com lotação máxima nas UTI's do Hospital Regional, segundo o boletim da SES-MT. As enfermarias estão com 57% de ocupação.

Desde que a pandemia começou na cidade já foi registrado 11.295 casos, destes, 10.603 já se recuperaram. 257 estão em isolamento domiciliar, 24 internados e 411 já morreram devido as complicações do novo coronavírus.
 
 
O novo decreto da prefeitura que começa a valer a partir de amanhã(30) permite a realização de shows e eventos para público de até 500 pessoas desde que o participante apresente um "passaporte" de vacinação com pelo menos uma primeira dose do imunizante contra a covid-19.

O novo decreto também proíbe a circulação de maiores de 18 anos que não foram vacinados e o "toque de recolher" começa as 02 horas da manhã.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernanda, em 31.08.2021 às 13:22

    Quando houver UTI disponível na rede pública me avisem! Nunca houve e nem haverá.

  • por Oiramozodrac, em 30.08.2021 às 13:55

    Parem com essa piada de toque de recolher!

 
Sitevip Internet