Notícias / Polícia

29/08/2021 - 08:55

Homem é preso em Cáceres por agredir mulher a pauladas

Por Pedro Miguel

Um homem foi preso pela Polícia Militar momentos após um vídeo onde ele aparece agredindo uma mulher a pauladas viralizar nas redes sociais, esse fato deixou várias pessoas revoltadas e pedindo justiça em comentários na internet.

Pouco mais da meia noite, após o vídeo viralizar a Polícia Militar conseguiu localizar a vítima, onde a mesma relatou que durante a noite saiu juntamente com seu amásio para comer espetinhos e tomar cervejas e algum tempo depois revolveram ir embora e no caminho o seu amásio ficou nervoso e começaram a brigar, entrarando em luta corporal, onde o suspeito puxou seus cabelos e deu um tapa em seu rosto, logo em seguida ele pegou um pedaço de pau e desferiu um golpe em seu braço esquerdo, isso tudo, na frente sua filha de dois anos.

A cunhada da vítima foi até a residência de seu pai, informou o que estava acontecendo e rapidamente o pai do suspeito chegou ao local e tomou as dores do filho e começou a xingar a vítima, logo em seguida, ainda disse que se ela chamasse a polícia iria pagar muito caro.

Após as declarações da vítima e de posse das características do suspeito os policiais realizaram várias rondas nas imediações tentando localiza-lo, porém, sem êxito, sendo assim, o pai do suspeito foi convidado a ir até a delegacia e esclarecer os fatos, inclusive, sobre a ameaça que fez contra a vítima.

A vítima se encontra com um inchaço na mão esquerda devido ao golpe que levou, toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de residência, a vítima disse que deseja representar criminalmente contra seu amásio e pedir medidas protetivas.

A Prisão

Algum tempo depois os policiais realizando rondas ainda atrás do suspeito, conseguiu localiza-lo na Rua Alvorada, no Bairro São Lourenço, mas quando o indivíduo percebeu a presença da viatura tissou na carreira e se escondeu atrás de um monte de tijolos, aos fundos de uma residência, onde foi encontrado, recebeu voz de prisão, foi enfiado no camburão e encaminhado até o CISC.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por O REVOLTADO, em 29.08.2021 às 09:52

    coloca esse meliante junto com os presos que adora homem valente bater em mulher pra ver o que bom

  • por Arataca, em 29.08.2021 às 09:15

    Covarde mais covarde é o pai desse monstro cadeia dos dois

 
Sitevip Internet