Notícias / Futebol

27/08/2021 - 13:39

Com o Cáceres, confirmado a FMF divulga tabela básica e regulamento do estadual feminino

Por Luiz Oliveira

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na  quarta-feira (25), a tabela básica e o regulamento do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino – Edição 2021.

Quatro times lutarão pelo título: Ação, Cáceres, Cuiabá e Mixto. O Paulistano desistiu de participar do certame.

A definição do elenco do Cáceres Esporte Clube, está em processo de definição com a realização de treinamentos que estão ocorrendo no CT Jardim Paraíso, no Espaço Mariana Lacerda. Dentro de alguns dias, segundo informações do presidente do clube, Marcinho Lacerda, dentro de alguns dias, será divulgado nome do  responsável do nome pelo comando técnico da equipe feminina, durante o campeonato, promovido pela Federação Mato-grossense de Futebol.

A abertura está prevista para o dia 3 de outubro, e com a finalíssima agendada para o dia 21 de novembro.
A equipes se enfrentaram em turno e returno dentro do grupo, classificando as duas melhores para a decisão. A final também será disputada em dois jogos.

O campeão do Mato-grossense Feminino 2021, representará Mato Grosso no Campeonato Brasileiro Feminino – Série A3 de 2022.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por O ESPORTISTA, em 27.08.2021 às 23:39

    Já tivemos em Cáceres várias equipe feminina nos anos 80 de futebol de campo e de salão o tempo passa e tudo se acaba tá na hora de voltar o velho tempo

  • por MOSSUETO, em 27.08.2021 às 14:44

    ???????????????????, mais uma pseuda equipe para sofrer como sub -19 que essa mesma diretoria tentou usar como "fantoche" de propaganda politica

 
Sitevip Internet