Notícias / Polícia

27/08/2021 - 13:05

JERICO: Menor é apreendido com droga dentro de van em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (27), em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá) em posse de 5 kg de pasta base de cocaína em uma mochila. Ele estava dentro de uma van e tinha Cuiabá como seu destino. Aos policiais da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), ele afirmou que ganharia 1 mil reais pelo transporte da droga.

De acordo com as informações, a Policia recebeu informações de São José dos Quatro Marcos que um rapaz sairia da cidade transportando drogas.

A denúncia anonima foi informadoa roupa que o suspeito estava usando e o transporte que ele estava. Já na volta das 5h30, policiais do Defron foram até a entrada da cidade, perto da ponte Marechal Rondon e abordaram a Van de turismo, que parou para a revista.
 
9078b20e-30c0-4bd3-b54d-6c023547e454.jpg

O passageiro foi identificado na última fileira do veículo. Ao seu lado estava uma mochila de cor preta que guardava 5 invólucros de pasta base de cocaína.

Ele contou que pegou a droga em Porto Esperidião e que seria levada para Cuiabá, onde recebe R$ 1 mil reias pelo transporte.

O menor foi apreendido em flagrante por tráfico, e foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Fronteira junto com a droga.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vítima desses marginais, em 27.08.2021 às 15:16

    Se tivesse limpando lote já tinha conseguido esse valor de 1.000,00 e não iria parar na cadeia. Mas trabalhar da trabalho ... e dimor num pode trabalhar mais pode traficar.

 
Sitevip Internet