Notícias / Polícia

26/08/2021 - 08:42

PM prende casal e acaba com festa com aglomeração em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na calada da madrugada de ontem, (25), por volta das 03:30Hs, a Polícia Ambiental foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de perturbação em uma residência localizada na Rua Barão de Mauá, no Bairro Santa Cruz.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando uma grande aglomeração de pessoas, com o volume do som acima do permitido e pessoas gritando, na verdade um pizêro medonho, que logo em seguida, uma cidadã de iniciais A.S. de 24 anos, se apresentou para a guarnição informando que era a proprietária da residência, então, foi solicitado que a mesma deligasse o aparelho de som e mandasse os convidados embora, pois, estariam perturbando os vizinhos e que teriam recebido denúncia sobre essa 'festinha'.

Segundo a polícia, nesse momento a proprietária da residência começou a questionar sobre a ordem emanada e que não obedeceria tal ordem, pois, estava em sua residência, que a PM não poderia acabar com sua festinha, isso tudo, em tom de deboche, incitando também os convidados a desobedecerem a devida ordem.

Alguns minutos depois saiu no portão o cidadão de iniciais W.C.T. de 31 anos, dizendo ser o namorado da proprietária da residência e começou a agir da mesma forma, tentando impedir o trabalho policial, recolhendo os convidados, dizendo que ninguém iria prender ninguém, em seguida trancou o portão da casa.

Nesse momento foi solicitado apoio de outra viatura e quando a outra guarnição chegou o casal de namorados saiu no portão e receberam voz de prisão, sendo algemados e encaminhados até o CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sincero, em 30.08.2021 às 12:24

    O3:30Hs heim, estava na hora de para quem ñ pegou ñ pegava , só ressaca.

  • por CACERENSE, em 26.08.2021 às 16:07

    GOSTARIA DE SABER PORQUE QUE NOS BAILES TA TUDO NORMAL, E SE A PESSOA FAZ ALGUMA COISA EM SUA RESIDENCIA NÃO PODE? ALGUEM AI PODE ME RESPONDER? PORUE AQUI NO MEU BAIRRO SANTA CRUZ TEM FERVO TODO FIM DE SEMANA, PORQUE QUE PRA UNS PODE E OSTROS NÃO?

  • por Jose Carlos, em 26.08.2021 às 14:55

    Prezado Douglas e Roberto. De seus comentarios faco o meu. Com certeza nesta casa devem ser pessoas da laia drste petralha do Jota um inergumeno que nao sabe o que fala. Tao inergumeno que constantemente se diz contra aglomeracoes com varias postagem neste jornal. Ditadores sao suas rencas de petralhas Jota. Va pra Cuba ou Venezuela seu inergumeno pois la e o seu lugar petralha pois vc nao vale e nem sem serve para ser escremento. Parabens a PM .

  • por Douglas, em 26.08.2021 às 11:17

    Ditadura estavam sofrendo os vizinhos. Já parou para pensar o Jota mané. um bando de ridículos que não pensam em ninguém, imagina se a polícia não coloca ordem. tudo que o COMUNISMO QUER né seu Jota, a desarmonia e a falta de respeito geral. pega teu Lula e vaza.

  • por Roberto Farias, em 26.08.2021 às 10:22

    Que ditadura o que, tem que prender mesmo por desacato,a pessoa além de estar perturbando a vizinhança,ainda trata mal quem está ai pra nos proteger e fazer que a lei seja apenas cumprida,não cumpriu,a cadeia é logo alí

  • por Jota, em 26.08.2021 às 10:15

    Tudo o que o bolsonaro quer. A volta da ditadura

 
Sitevip Internet