Notícias / Saúde

24/08/2021 - 03:02

Reinaugurada no domingo Clínica Fisiocor dispõe de modernos equipamentos e novos profissionais especializados

Por Sinézio Alcântara – Expressão Notícias

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
Modernos equipamentos; novos profissionais médicos; e amplo espaço para desempenho das mais variadas funções terapêuticas. Essa é a nova Clínica Fisiocor, reinaugurada, na manhã de domingo, em Cáceres. Além do conforto e da qualidade dos serviços, a “nova clínica” irá gerar mais emprego, renda e qualidade de vida à população.

     A solenidade inaugural contou com a participação do bispo diocesano Dom Jaci Diniz, da prefeita Eliene Liberato Dias, do ex-prefeito Túlio Fontes, além de familiares e amigos do casal o fisioterapeuta Luiz Landim e a cardiologista Cláudia Aparecida Marque Landim.
 

     Devido à ampla e extensa área, os modernos aparelhos e a equipe de profissionais médicos especializados, a clínica de 1.400 metros quadrados de área construída já é apontada como uma das maiores e melhores do Estado.

     Além dos médicos e exames especializados, espaço de hidroterapia com piscina aquecida e área de cinesioterapia com Reeducação Postural Global (RPG); a clínica passou a contar com mais dois ortopedistas e um nutricionista, serviços de acupuntura e toda parte de reabilitação física.
 

    Embora o foco principal seja o tratamento fisioterapêutico e melhorar a qualidade de vida das pessoas, por meio de prevenção e reabilitação física, diretor-presidente do empreendimento o fisioterapeuta Luiz Landim, diz que “ a maior preocupação é com a qualidade dos serviços e com um tratamento humanizado”.

Momento cristão 

            A inauguração foi marcada por um momento de oração e reflexão. O bispo Dom Jaci Diniz abençoou as instalações e os presentes, orientando aos proprietários Luiz e Cláudia Landim para que o empreendimento não seja apenas para fins comerciais, mas para tirar a dor das pessoas com amor.

            A prefeita Eliene Liberato destacou a pujança e dinamismo do proprietário. “Você é um vencedor; um guerreiro. Deus vai abençoar sua vida ainda mais” disse acrescentando que, além de grande o empreendimento irá contribuir com o desenvolvimento da cidade gerando renda e oportunidade à população.

            Durante o pronunciamento Luiz Landim não se conteve. Ele chorou ao dizer que “este momento é de grande alegria para minha vida. Deus me dá uma mãe de 85 anos que ainda está rezando por mim”. Oportunidade em que agradeceu “de coração” a esposa Cláudia e os filhos Felipe e João Landim.
 
          Com a reinauguração a Clínica Fisiocor, além dos serviços médicos especializados e dos modernos aparelhos, conta com 14 servidores diretos e 36 indireto. Após a inauguração foi servido um café da manhã aos presentes.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Raphael, em 24.08.2021 às 09:46

    O Bispo que aparece nas imagens não é o Dom Jaci, mas sim o Bispo Emérito Dom José Vieira de Lima.

 
Sitevip Internet