Notícias / Educação

20/08/2021 - 12:09

Onze de Março poderá ser a próxima Escola Cívico Militar em Cáceres

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
A Escola Estadual Onze de Março recebe nesta sexta-feira(20) o secretário executivo da Seduc, Amauri Monge Fernandes que vai fazer uma visita técnica na escola. O Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar está sendo convocado para tratar sobre a análise de implantação do programa Escolas Cívicos Militares na unidade.
Amauri está inserido no Núcleo de Escolas Cívicos e Militares da Secretaria de Estado de Educação.
 
 
O CEOM, que é a maior Escola em Cáceres poderá ser a terceira escola a instalar um programa na cidade.  Conforme o  já disse, a primeira foi a Escola Natalino Ferreira Mendes. Nesta sexta(20) acontece uma votação na comunidade do colégio Mário Motta que vai perguntar a comunidade escolar se desejam ou não a implantação do programa na escola.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cacerense, em 23.08.2021 às 07:31

    Mario Figueiredo, CHORA! kkkkkkkkkkkkkkkk, CHORA!!!!!!!!!!!

  • por Mãe de aluno - cansada desse mimi, em 22.08.2021 às 18:09

    Como diz a maju: o choro é livre para a turma do intelectualmente despreparado . Lindo mesmo era quando o aluno não aprendia, não estudava mas era uma massa de manobra para às greves e potencial carregador de bandeiras das esquerdas caviar local ne.

  • por Silmaira, em 21.08.2021 às 23:32

    Tomara que nao fiquem sucateadas com o passar do tempo, uma vez que a atual Tiradentes começou no maior oba oba, mas carteiras são precáriaa,tecnologia pífia, uniforme parece de conscrito, po enquanto muito "peido pra pouca b..."!

  • por Mário Figueiredo, em 20.08.2021 às 14:33

    Quais são os benefícios? Haverá reestruturação da escola? Ela será aparelhada (não ideologicamente escrevendo) acompanhando as modernidades das escolas privadas? Será reformada? Ou, é só para atender um capricho do "Mito"!!!

  • por Carlos Alexandre, em 20.08.2021 às 13:54

    A boiada tá passando.

 
Sitevip Internet