Notícias / Esportes

20/08/2021 - 12:04

Prova vai desafiar ciclistas do Vale do Guaporé

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
Acontece a partir do dia 01 de setembro em Pontes e Lacerda o 2° Desafio Online Brutus do Guaporé, uma competição online que será realizado e dividido por várias quilometragens onde o ciclista fará sua escolha e terá um prazo de 30 dias para concluir o seu desafio da quilometragem que vai de 100 a 1.300 quilômetros. A realização é da prefeitura da cidade.

O desafio começa no dia 01 de setembro e vai até os últimos minutos do mês de setembro. As inscrições serão online feitas no site da Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda, clique aqui.
 
 
Para participar  do desafio o ciclista terá que entregar 3 quilos de alimentos não perecíveis a serem entres no final do evento para a Secretaria de Assistência Social do município que vai distribuir para a população mais carente do município.

Todos os participantes receberão medalhas do desafio e os melhores colocados receberão também troféu.

Em caso de dúvidas ou para demais informações técnicas o atleta deverá entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer pelo telefone: (065) 3266- 1607 ou através do e-mail sedel@ponteselacerda.mt.gov.br .

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet