Notícias / Cultura

13/08/2021 - 09:57

Secretário de Estado de Cultura afirma parcerias com a Prefeitura de Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, recebeu em seu gabinete na manhã de ontem (12), o Secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Alberto Machado, juntamente com sua equipe, os vereadores da cidade, Flávio Negação, Manga Rosa, Franco Valério, Isaias Bezerra e Domingos, para dialogarem a respeito do futuro do esporte e da cultura cacerense. 
 
    Alberto afirmou que Cáceres vai receber um grande pacote financeiro para ser investido nos próximos anos, resgatando os patrimônios históricos da cidade, reestruturando o esporte e investindo na qualidade de vida para a população. 

    Os recursos serão para remodelar a estrutura cultural da cidade, como o investimento de R$ 3 milhões para a restauração de prédios tombados, pacotes de obras para o centro histórico, editais para o fomento da cultura local, e a reparação de pontos destinados para a prática de esporte, como também a composição de um novo gramado para o estádio Geraldão. 

    Para a prefeita Eliene, esse será um momento único para a cidade, "pois é grande a necessidade de mais investimentos para resgatarmos nossas raízes, é fundamental que as crianças saibam da história dos casarões, igreja, centro histórico, como também é importante que elas tenham um lugar para a prática de esporte." 

    Eliene agradece a visita do secretário, e afirma "eu vou continuar indo à Cuiabá para cobrar todo esse investimento para a população de Cáceres, que foi esquecida por anos." Todo esse pacote vai ser um incremento para o desenvolvimento social e econômico do município.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sentindo vergonha alheia., em 13.08.2021 às 14:23

    Ui ! Chega arrepiar... Cáceres vai receber ..., e mesmo assim tem um monte de oportunista tentando tirar proveito do investimento futuro que ninguém tem certeza que vai acontecer.

 
Sitevip Internet