Notícias / Economia

12/08/2021 - 09:50

Casa da Indústria é inaugurada em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) inaugura na próxima quarta-feira (11/08), a partir das 10 horas, a nova Casa da Indústria de Cáceres. O espaço será local da sede compartilhada dos três sindicatos empresariais do Sudoeste do estado, ampliando a representatividade industrial na região.

Além de ser o novo endereço dos sindicatos que representam três setores industriais: metalomecânico, metalúrgico e elétrico, construção civil  e alimentação, também será um importante espaço para fortalecer o associativismo, ampliar o atendimento aos empresários e ainda beneficiar todas as indústrias do Sudoeste mato-grossense.

Para o Secretário Municipal de  Meio Ambiente e  membro do Conselho do Desenvolvimento Regional Industrial de Cáceres  pela FIEMT, Júlio Cesar Parreira Duarte, o município recebe um polo empresarial para o desenvolvimento da indústria de toda a região Sudoeste.

“É mais um produto de fortalecimento da atividade industrial em Cáceres. Uma casa dotada com uma excelente estrutura para atender toda indústria da região  e será a sede dos principais sindicatos estabelecidos em Cáceres, Sindimec (metalúrgico e elétrico) Sinduscon (construção civil) e SIA (alimentação)”, observou Júlio Parreira.

Para a prefeita Eliene Liberato, que confirmou presença na inauguração, toda parceria que venha contribuir com o desenvolvimento do município é muito bem vinda. 

“A Casa da Indústria, esse nome representativo, se instala em Cáceres para fortalecer sindicatos e indústrias. Como prefeita agradeço a credibilidade depositada no município pela Federação das Indústrias de Mato Grosso e colocamos a nossa administração de portas abertas para parcerias e projetos que melhorem a economia da cidade e a qualidade de vida da população”, finalizou Eliene.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Pagador de impostos, em 12.08.2021 às 16:08

    Só se for para fortalecer e dar emprego pra sindicalista mesmo. Casa da indústria!!! Logo vamos transformar num polo industrial de políticos picaretas.

 
Sitevip Internet