Notícias / Economia

10/08/2021 - 08:50 | Atualizado em 11/08/2021 - 08:01

Fiemt inaugura hoje Casa da Indústria em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) inaugura nesta quarta-feira, 11, a partir das 10h, a nova Casa da Indústria de Cáceres. O espaço será local da sede compartilhada dos três sindicatos empresariais do Sudoeste do estado, ampliando a representatividade industrial na região.

Além de ser o novo endereço dos sindicatos que representam três setores industriais: metalomecânico, metalúrgico e elétrico (Sindimec-Sudoeste), construção civil (Sinduscon-Sudoeste) e alimentação (SIA Cáceres), a Casa da Indústria de Cáceres também será um importante espaço para fortalecer o associativismo, ampliar o atendimento aos empresários e ainda beneficiar todas as indústrias do Sudoeste mato-grossense.

Por conta da pandemia, a solenidade será realizada com número reduzido de convidados e seguirá protocolos rígidos de biossegurança. Estão confirmadas as presenças do presidente da Fiemt, Gustavo de Oliveira, a prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, os presidentes sindicais Massao Koga (Sindimec-Sudoeste), José Providência Rocha (Sinduscon-Sudoeste) e Wellington Nunes dos Santos (SIA Cáceres) além de autoridades da região.

A Casa da Indústria de Cáceres fica na rua Coronel Ponce, nº 632, centro. Para mais informações ligue: (65) 3190-0221.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet