Notícias / Futebol

08/08/2021 - 04:45

Cáceres perde mais uma pelo Estadual Sub 19

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Dom Bosco recebeu o Cáceres neste sábado7, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande com a missão de vencer ou vencer, para tentar uma classificação.
 
E desde o início do primeiro tempo, se fez intensa a pressão dom-bosquina na defesa do Cáceres. Com amplo domínio da posse de bola, o azulão ainda não conseguiu abrir placar até o intervalo de jogo.
 
Na volta do segundo tempo, o time visitante passou a tentar igualar a partida, ficando em vantagem numérica, quando o zagueiro Bruno foi expulso logo aos 9 minutos. Apesar da necessidade da vitória e de ter um jogador a menos, o time dom-bosquino mostrou postura e não se abalou.
 
Aos 21 minutos em jogada pela direita, o árbitro assinalou pênalti para o Dom Bosco, convertido por Lucas Yure. Seguindo pressionando, o Dom Bosco chegou ao segundo gol aos 29, após o lateral Márcio de Jesus aproveitar bola rebatida na área.
 
Mesmo, com um atleta a menos o Dom Bosco seguiu pressionando para ampliar o placar, mas, acabou finalizando a partida em 2x0.
 
Com o resultado, o Dom Bosco se beneficiou da partida em que o Nova Mutum derrotou o Ação, e se classificou para as quartas de final do torneio. Agora, enfim classificado, as atenções se mudam para os confrontos da próxima fase.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 08.08.2021 às 11:14

    É "sr. Marcio" a sua campanha politica disfarçada atrás do futebol não deu resultado, vamos tentar outra coisa, aconselhe esses garotos a chamar o pai de um deles para dirigir o time e com certeza vão ter um melhor resultado, com certeza, futebol não é a sua praia.

 
Sitevip Internet