Notícias / Futebol

07/08/2021 - 09:09

Sub 19 do Cáceres encara o Dom Bosco hoje em VG

Por Luiz Garcia

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Sem ainda ter nenhum ponto somado até aqui, e ocupando a lanterna do grupo A, o Cáceres Esporte Clube, quer terminar a sua participação no campeonato estadual Sub-19, de forma digna.

Para isso, na quinta e última rodada da primeira fase que começa hoje (07), a equipe cacerense vai enfrentar o Dom Bosco, à partir das 15h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, contra o Dom Bosco, em busca da sua primeira vitória.

Enquanto a equipe da capital do estado vem de um empate em 2 a 2, diante do líder Nova Mutum, jogando na casa do adversário, a equipe cacerense vem de derrota em pleno estádio Geraldão, para o Luverdense pelo elástico placar de 4 a 0.

Campanha do " Gigante do Oeste".
Sorriso 3 x 0 Cáceres
Cáceres 1 x 2 Nova Mutum
Ação Stº Antônio 4 x 0 Cáceres
Cáceres 0 x 4 Luverdense
Até aqui, o Cáceres sofreu 13 gols e marcou apenas 1.
Ainda pelo grupo A, jogam neste sábado:
- Luverdense x Sorriso –Em Lucas do Rio Verde
- Ação Santo Antônio x Nova Mutum – No CT Carrapicho em VG.
Com todos os jogos começando as 15h.

" Sabíamos que teríamos dificuldades em nosso grupo, porque as outras equipes já tinham estruturas e vinham trabalhando há muito tempo, enquanto o Cáceres teve que começar da estaca zero. Lógico que ninguém gosta de perder, mas mesmo assim estou satisfeito com o nosso grupo de jogadores, e o trabalho desenvolvido pela comissão técnica, encabeçada pelo pŕofessor, Bruno Frank. Vamos terminar o sub-19, apesar dos pesares, e começar logo na sequência os trabalhos de montagem dos elencos do Sub-15 e Sub-17, respectivamente, já que ambas equipes estarão participando nesses campeonatos.", disse Marcinho Lacerda, presidente do Cáceres.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 07.08.2021 às 14:29

    KKKKKKKKKKKKKKK, vamos fazer um fato histórico na vida do nosso sub-19, concluir as rodadas sem conquistar um ponto sequer.

 
Sitevip Internet