Notícias / Economia

05/08/2021 - 04:06

Prosa na Orla preparou uma mega programação para o Dia dos Pais

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A melhor programação para o dia dos pais já tem endereço certo é o que garante a família PROSA NA ORLA.

O ambiente já está sendo decorado a caráter, com exclusivo painel para fotos no seu endereço mais bonito e aconchegante da cidade, para registro dos momentos de felicidade de pais e filhos nesse dia reservado ao grande herói que temos em casa.

A grade musical de homenagem aos pais começa às 11:00 horas com muito MPB na voz de SAMUEL, este que entrega o palco às 14:00 para a festejada dupla cacerense SANTOS & AMARILDO que executará 04 (quatro) horas de show para festivo happy hour de pai e filhos, regado de muito chopp, cerveja gelada e deliciosos petiscos e no jantar a partir de 19:00 horas é chegada à vez de HÊMILA KAREN E OSCAR com mais 03 (três) horas de música boa até 22:00 horas, fechando com chave de ouro um dia de muita musicalidade dedicado pelo PROSA NA ORLA ao amor, carinho e respeito que devotamos aos nossos pais.

Outra homenagem que está sendo preparada será o presente aos papais que reservarem sua mesa com antecedência. Pode reservar sua mesa que o presente do pai já vai estar garantido, assim garante a família PROSA NA ORLA e, não se esqueçam do detalhe, continua adotando todas as medidas de segurança quanto ao distanciamento de mesas, portanto, o número de mesas será limitado de acordo com as recomendações sanitárias de combate ao COVID 19, além de outras medidas de segurança que continuam a ser praticadas.   

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet