Notícias / Futebol

02/08/2021 - 09:20 | Atualizado em 03/08/2021 - 06:29

Cáceres toma goleada em casa no Estadual Sub 19

Por Cenário MT

Danilo Fontes

 (Crédito: Danilo Fontes)
Embalado pela vitória contra o Dom Bosco, o Luverdense engatou o segundo resultado positivo. Neste domingo (01.08), o alviverde de Lucas do Rio Verde goleou o Cáceres por 4  a 0, pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense Sub 19.

Gean, duas vezes, Igor e Christian marcaram os gols do Luverdense, que chega a 6 pontos na tabela, ultrapassando o Dom Bosco, que ficou com 4 pontos após o encerramento da rodada.
 
 
Com o resultado, o LEC subiu para a 4ª colocação no grupo A, beneficiado pelo empate do Dom Bosco com o Nova Mutum em 2 x 2.

A rodada decisiva tem confrontos entre Luverdense x Sorriso, no Passo das Emas, Ação x Nova Mutum, e Dom Bosco x Cáceres. Uma vitória sobre o Sorriso garante o LEC na próxima fase. Caso o Dom Bosco tropece contra o Cáceres, um empate assegura a classificação do time de Lucas do Rio Verde. O Cáceres, porém, ainda não pontuou na competição.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet