Notícias / Economia

28/07/2021 - 08:18

Fiemt oferece palestra sobre o jeito Disney de encantar clientes

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em comemoração pelo 1⁰ aniversário do programa Sócio Indústria, a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso – Fiemt, oferece a palestra "A Magia de Encantar Clientes", inspirada no jeito Disney de vender, com Alexandre Espíndola, no dia 29 de julho, a partir das 16h30, gratuito e ao vivo pela plataforma Hybri.

O objetivo da palestra é levar aos participantes informações que auxiliem no entendimento de uma estratégia empresarial voltada em superar as expectativas e obter a fidelização dos clientes através da excelência no atendimento e do encantamento, tendo como inspiração o modelo de atuação da Disney em diferentes setores. Além de propor uma reflexão sobre inovação, atendimento e os serviços oferecidos, gerar atitudes positivas em busca da diferenciação e aprimoramento dos resultados em vendas. 

O palestrante, Alexandre Espíndola, visitou e estudou todos os parques da Disney no mundo. Além de ser Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Espíndola possui qualificação dos cursos Disney Institute: Disney's Keys to the Kingdom Tour, Disney's Approach to Quality Service, Disney's Approach to Selection, Training & Engagement, e Disney Backstage Magic.
 
O evento é online, gratuito e aberto para todos. Será realizado no dia 29 de julho, às 16h30. A inscrição pode ser feita pelo link https://socioindustria.com.br/encantar. Além da palestra, a programação conta com a fala de abertura do presidente da Fiemt, Gustavo de Oliveira, sorteio de prêmios, show com o DJ Lucas Fetter e muito mais.
 
O Sócio Indústria

A palestra compõe o evento em comemoração ao 1° ano do programa Sócio Indústria. O programa é uma iniciativa da Fiemt, que tem como meta promover o desenvolvimento no estado, fortalecendo toda cadeia industrial mato-grossense, com prestação de serviços, representação empresarial e benefícios para empresas e colaboradores.  

O Sócio Indústria oferece negociações exclusiva em planos de saúde, lazer, marketplaces, cursos de graduação, farmácias, serviços financeiros com taxas diferenciadas, instalação de energia solar, entre outros. Além de oferecer cashback em uma ampla rede de parceiros.

Para saber mais sobre o Sócio Indústria, acesse o site https://socioindustria.com.br/.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet