Notícias / Futebol

25/07/2021 - 09:50

Cáceres perde de 4 a 0 para o Ação Santo Antônio pelo estadual Sub-19

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Jogando ontem, 24, no Estádio Dito Souza em Várzea Grande, o Cáceres Esporte Clube sofreu a terceira derrota seguida no Estadual Sub 19.

Desta feira a equipe foi goleada por 4 a 0 pelo Ação Santo Antônio.

Na estreia, no dia 10 de Julho, jogando no estádio Egídio Preima, a equipe foi derrotada pelo placar de 3 a 0, para o Sorriso.

Já no dia 18 de Julho, a partida foi em Cáceres, no estádio Geraldão, a equipe fez um bom jogo, mas perdeu por 2 a 1, para o Nova Mutum.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 26.07.2021 às 14:44

    É!...bairrista como eu sou, fica difícil tolerar tolerar essas derrotas em cima desse junta junta que insistem chamar de time, e ainda por cima, leva o nome da cidade, e o "gigante" fica só na cabeça dos idealizadores do junta junta.

 
Sitevip Internet