Notícias / Futebol

24/07/2021 - 08:21

Cáceres vai a VG, hoje, enfrentar o Ação Santo Antônio, pelo estadual Sub-19

Por Luiz Garcia

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Assim, como aconteceu com o Cuiabá no Campeonato Brasileiro da Série A 2021, a primeira vitória do Cáceres Esporte Clube, no Campeonato estadual Sub-19, também está demorando para acontecer.

Até aqui foram dois jogos e duas derrotas, na competição promovida pela Federação Mato-grossense de futebol. Na estreia, no dia 10 de Julho, jogando no estádio Egídio Preima, a equipe foi derrotada pelo placar de 3 a 0, para o Sorriso.

Já no dia 18 de Julho, a partida foi em Cáceres, no estádio Geraldão, a equipe fez um bom jogo, mas perdeu por 2 a 1, para o Nova Mutum.

Em busca do tão esperado triunfo, a equipe que representa a região "Oeste de MT", no campeonato, vai neste sábado (24), para o município de Várzea Grande, enfrentar o Ação Santo Antônio, em partida que será realizada no estádio, Dito Souza, à partir das 16h.

O Ação, em dois jogos, tem 3 pontos. Perdeu para o Dom Bosco, pelo marcador de 3 a 0. E, venceu por 1 a 0, a equipe do Luverdense.

De acordo com a programação, montada pela comissão técnica do Cáceres, a delegação em ônibus fretado pela diretória, deixa o município pantaneiro as 8h, do CT Paraíso, localizado no bairro Jardim Paraíso. A previsão é de que a chegada em Cuiabá se dá por volta das 11h30. O almoço será feito na capital mato-grossense as 12h, e a ida para VG, será à partir das 14h.

Independentemente do resultado, a delegação cacerense janta em Várzea Grande, e na sequência rumo de volta para Cáceres. Estimativa de chegada na terra de São Luiz de Cáceres, é por volta das 23h.

Além de Ação x Cáceres, ainda pelo grupo A, tem o clássico do nortão neste sábado (24), entre Grêmio Sorriso x Nova Mutum, no estádio, Egídio Preima, as 18h. Para fechar a 3ª rodada do grupo, na segunda-feira (26), tem Dom Bosco x Luverdense, no Dito Souza em VG. 

Nesse grupo, até agora a liderança é do Sorriso com 6 pontos e 100%"de aproveitamento.

Obs; O Cuiabá, na Série A do brasileirão, só foi conhecer a sua primeiro vitória, após 11 rodadas, na virada sobre a Chapecoense por 2 a 1, lá em Chapecó.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet