Notícias / Cultura

20/07/2021 - 09:41

Fórum da cultura lança cadastro para artistas em Cáceres

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
Ativistas e produtores culturais estão realizando um cadastro dos trabalhadores da Cultura de Cáceres dos mais diversos segmentos. O grupo pretende realizar no dia 27 de agosto o II Fórum Popular de Cultura de Cáceres.

Segundo os coordenadores Amanda Barbosa, Ismael Diniz e Renato Fonseca, membros do comitê gestor do fórum, o cadastro busca formar um banco de dados contendo um levantamento dos trabalhadores dos diversos setores da cultura do município de Cáceres para que juntos possam construir propostas, pautar e monitorar a implementação da política municipal de cultura e de preservação do patrimônio cultural.

Para se cadastrar clique aqui

Fórum de Cultura de Cáceres

O Fórum foi criado mediante a emergencial cultural que resultou na Lei Aldir Blanc e na sua implementação pelo estado e pelo município no final de 2020 e executado pelos artistas em 2021. Segundo o segmento, não há muito a se comemorar mediante as perdas de amigos e familiares, porém a classe tem ciência de que faz parte da história de luta que ajudou centenas de famílias de trabalhadores da cultura de Cáceres. Para participar do grupo do whatsapp, clique aqui.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet