Notícias / Cultura

16/07/2021 - 09:28 | Atualizado em 17/07/2021 - 08:32

Nico e Lau fazem show drive in hoje em Cáceres

Por Folha 5

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A prefeitura de Cáceres promove hoje, 17, a partir das 18h no Parque Exposições o 'I Show Drive In, com Nico e Lau'.

O ingresso será dois quilos de alimentos não perecíveis, por pessoa que serão entregues as famílias em situação de vulnerabilidade.


O show é uma parceria com o Governo do Estado e a população poderá acompanhar no seu carro o show de humor da dupla mato-grossense.

Vai ser disponibilizado uma tela de cinema que transmitirá os acontecimentos do palco e para que haja uma interação com o público é necessário que o carro tenha rádio e faça frequência em FM, para sintonizar durante o show. 

O espetáculo é recheado de histórias, uma mistura de show com o filme da dupla de humorista.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Samanta do buteco vinte ., em 17.07.2021 às 12:07

    O criatura dilmes vulgo, caceres sem acento. Você mais parece a turma do Paulo Freire: lê mais não entendem e quando finge que entende não lê.Ai sabe como é: o tal do baba ovo para agradar ....ofende outro de Anta pra frente:

  • por Caceres, em 17.07.2021 às 10:42

    Sua anta, Hamilton. Leia direito, Driven In, significa cada família em seu carro, tem que existir estratégias para trabalhar o psicológico da sociedade. Parabéns aos organizadores, e que o Driven In, seja rigoroso.

  • por Hamilton Gomes, em 16.07.2021 às 09:43

    Tudo normal daqui pra frente.Vacina disponível e campanha eleitoral em pleno vapor. Políticos é assim mesmo : próximo das eleições libera tudo e deve liberar mesmo Mas oque irrita e mudar suas posições assim que toma posse.

 
Sitevip Internet