Notícias / Futebol

12/07/2021 - 08:36

Cáceres perde na estreia do estadual Sub 19

Por Luiz Garcia

TV Cidade Verde Sorriso

 (Crédito: TV Cidade Verde Sorriso)
Com um primeiro tempo bem abaixo do esperado, o Cáceres Esporte Clube, perdeu no sábado (10), para o Sorriso pelo placar de 3 a 0, jogando no estádio Egidio Preima.

Na volta do intervalo, a equipe cacerense conseguiu equilibrar a partida, mais não foi o suficiente para evitar a derrota na estreia, no Campeonato Estadual Sub-19, promovido pela Federação Mato-grossense de Futebol.

O técnico, Bruno Frank, teve que fazer algumas improvisações em vários setores da equipe, já que alguns jogadores que seriam titulares na partida, não foram liberados pelo Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

" Infelizmente, isso aconteceu, e espero que para o próximo compromisso, eu posso contar com todos esses jogadores. Não foi a estreia dos nossos sonhos, mais precisamos reconhecer também a boa qualidade técnica da equipe do Sorriso, que prá mim deve ser uma das candidatas ao titulo", finalizou o técnico, Bruno.

Após a derrota em Sorriso, o elenco reapresenta nesta segunda-feira (12), para dar início a preparação, visando a partida do próximo sábado (18), no estádio Geraldão, as 18h, diante do Nova Mutum.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet