Notícias / Economia

06/07/2021 - 06:43

Seeg Fibras oferece neste mês isenção da taxa de instalação e primeira mensalidade grátis

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Estamos no início de mais um mês, e isso significa novas oportunidades e novos recomeços. Pensando nisso a Seeg Fibras também se encontra em uma nova fase, com intuito de levar cada vez mais, uma conexão melhor e mais rápida para todos. 
 
E para comemorar, a Seeg está com uma mega oferta! Durante todo o mês de julho na contratação do seu plano a taxa de instalação e a primeira mensalidade é grátis.

Além disso, a Seeg também está com uma super promoção em seus planos de internet com mais velocidade e menor preço.

O plano de 400 Mb está por apenas R$ 149,90 e para quem necessita de ainda mais velocidade tem também o plano de 1 GB por R$ 214,90.
 
Agora é só escolher o que mais se encaixa com o seu perfil de consumidor e aproveitar as oportunidades que a Seeg tem pra você.
 
Fale conosco: (65) 3190 0000
www.seegfibras.com.br

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por EDU, em 06.07.2021 às 20:50

    Muito caro o plano da seeg. Tem uma empresa de Araputanga que atende em Cáceres (Dunet)e oferece quase o dobro do serviço ,pela metade do preço.

  • por Paulo Cesar, em 06.07.2021 às 14:12

    Procurem saber antes de contratar, pois não entregam o que prometem, ocorre muita oscilação.

  • por Ginho, em 06.07.2021 às 10:56

    Muito se falou na "NOVA SEEG" mais esta igual a antiga, cai praticamente todo dia, velocidade não chega, é só olhar as redes sociais da empresa, é só reclamação e o boleto é integral. PASSAR BENS!!!

  • por Enganados sempre, em 06.07.2021 às 10:04

    Já ouvi várias reclamações sobre a empresa, muitas no grupo do bairro. Mas isso é normal pq todas as outras tbm não entrega o que vc paga, passo maior perrengue com a OI direto tem que ficar ligando pq a net não funciona e a velocidade as vezes não chega nem a metade do que eu pago. Palhaçada, revoltante isso.

  • por pe de pano, em 06.07.2021 às 07:31

    Planos ofertados que não são entregues! Empresa de má índole, amarra o cliente com contrato de 1 ano e não entrega a velocidade contratada, quando pede cancelamento tem multa! Não caiam nesse golpe. Antes de contratar pergunte para algum amigo ou familiar que já utiliza e tire suas duvidas!

 
Sitevip Internet