Notícias / Polícia

29/06/2021 - 09:07

Ladrão de Pontes e Lacerda é preso em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde desta fria segunda feira, (28), por volta das 14Hs, a senhora de iniciais D.F. de 43 anos, moradora do Residencial Ana Paula, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da manhã, por volta das 07:40Hs, estava no quarto de sua residência, quando de repente viu um indivíduo passando pelo corredor da casa, nisso, ela saiu na porta e já viu o indivíduo correndo e pulando o muro, mas antes disso, o mesmo ainda lhe ameaçou dizendo que voltaria para lhe matar.

A comunicante disse ainda que o suspeito roubou seu telefone celular de marca Samsung J5, de cor dourado e que na capa do aparelho estavam dois cartões, sendo um da Caixa Econômica Federal e outro do Banco do Brasil, logo após, através de um aplicativo ela começou a rastrear o seu telefone celular e a localização indicou que estava em um hotel, localizado na Rua Dormevil Farias, no Bairro Jardim São Luís, curiosamente próximo ao CISC.
Imagens das câmeras de segurança de uma residência vizinha registrou o momento em que o suspeito passava pela calçada, após invadir a residência e roubar o celular da vítima.
A cidadã contou que após isso, rapidamente acionou a Polícia Judiciária Civil, onde a divisão de roubos e furtos foi até o referido hotel, mas antes da equipe chegar o suspeito saiu e foi até o Posto Rio Paraguai, então, de posse da informação os investigadores foram até uma rua, atrás do referido posto e realizaram a sua detenção.
Na mochila que o suspeito carregava na cacunda foi encontrada a roupa que ele usava quando atacou a residência da vítima e que aparece nas imagens das câmeras.

Perguntado sobre o furto, á princípio negou a autoria, porém, quando foi informado que a ação criminosa havia sido registrada pelas câmeras de segurança, o mesmo mudou a versão e confessou o roubo, dizendo ainda que deu o bote na casa para levantar um troco para voltar para a cidade de Pontes e Lacerda, local onde mora, logo após, informou onde estava "amoitado" o celular e os cartões da vítima, então, os policiais foram até o local indicado por ele e recuperou os objetos.

O suspeito, de iniciais A.S.A. de 26 anos foi enfiado no camburão e encaminhado até o CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MARCELA ORTIZ, em 29.06.2021 às 14:48

    Esse comando vermelho relaxou de vez. É cada pedreiro e servente que dá vergonha.... as casinha que eles constroi não para em pé .

 
Sitevip Internet