Notícias / Economia

24/06/2021 - 10:48

Sicredi Sudoeste MT/PA continua com campanha de arrecadação de alimentos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Com mais de 55 toneladas de alimentos arrecadados até o momento, a Sicredi Sudoeste MT/PA decidiu prorrogar para o dia 08 de julho o prazo para recebimento de doações de alimentos não perecíveis em ação do Dia de Cooperar (Dia C), comemorado no dia 03 de julho. Outra novidade é a possibilidade das doações serem feitas em valores através do PIX, onde o valor arrecadado será convertido em cestas básicas.
 
Considerado um dos maiores programas de voluntariado do Brasil, o Dia C movimenta as cooperativas de todo o País. Desde 2019, as ações dedicadas a esta iniciativa ocorrem ao longo de todo o ano, em vez de um único dia, o que comprova mais uma vez o interesse genuíno do cooperativismo pela comunidade e seu bem-estar.

“Estamos surpresos positivamente com a adesão da comunidade geral e empresas parceiras em contribuir com essa ação extremamente importante para nós. Além das 10 toneladas de alimento doadas pela cooperativa, outras 45 toneladas foram doadas em pouco mais de três semanas, com a prorrogação do prazo de doação e com a possibilidade de doar valores pelo PIX, vamos seguir arrecadando para aumentar ainda mais este número e beneficiar as famílias”, afirma o presidente da cooperativa o Sicredi Sudoeste MT/PA, Antonio Geraldo Wrobel.
 
No PIX com a chave facoparte@sicredi.com.br é possível doar qualquer valor, além das doações de forma presencial nas 41 agências da Sicredi Sudoeste MT/PA. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes das regiões onde a cooperativa atua.
 
Parceiros
 
Até o momento, mais de 40 empresas aderiram à campanha e ajudaram o Sicredi a alcançar mais de 55 toneladas de alimentos. A diretora da Sicredi Sudoeste MT/PA agradece as empresas; Rural Plan, Agrocredi, Consultec, Agrotec, Casa de Tábua, Super Centro, Comercial Vargas, Mano Pneus, Terra Maq, Comercial Vargas, Neuls Comercio de Alimentos, Top Cell Comercio e Serviços, Drogaria Capelari e Farias, Coopernorte, Comercial Kumbuca, Grupo Kumbuca, Grupo Franciosi, Grupo Rolim, Inviolável, Calcário Tangará, Sementes Acampo, Móveis Moraes, Grupo Zillio, Agrícola Dourada S.A., União Avícola, Grupo Webler, Naturagua, Madereira Seitz, Caroço Autopeças, Dataplan, Vasconcelos Transportes, Germanos Ração, Village, Irmãos Scariote, Grupo Dallabona, Fazenda Comil, Hotel Pelegrini, Agrodinâmica, Grupo Dal Maso, Gráfica Sapezal, Grupo Galli, Acesso Principal, Cartório de 2º ofício de Sapezal.
 
Sobre a Cooperativa
 
A Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA possui mais de 120 mil associados e 41 agências localizadas em 34 dos 97 municípios que fazem parte da área de atuação no Mato Grosso e Pará. 

As agências então localizadas nos municípios de Arenápolis, Nova Marilândia, Nova Olímpia, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Sapezal, Campos de Júlio, Campo Novo do Parecis, Cáceres, Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião, Santo Afonso, Glória D’Oeste, Curvelândia, Cristo Rei, Várzea Grande, Denise, Poconé e Porto Estrela, no território mato-grossense; ou em Redenção, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Marabá, Xinguara, Rio Maria, Tucumã, Ourilândia do Norte, Santana do Araguaia, Dom Eliseu, Rondon do Pará, Tomé-Açu, Abel Figueiredo e Ulianópolis, no território paraense.
 
Sobre o Sicredi
 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 
*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube
 
O Sicredi Centro Norte, que abrange os estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia, Acre e Amazonas, tem mais de 600 mil associados, com 202 agências em 154 municípios.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet