Cáceres, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
23/06/2021 - 07:58
Por Assessoria/Joner Campos
por REVOLTADO DEMAIS DA CONTA, em 24.06.2021 às 09:35
Automatização deles só funcionam pra te mandar o boleto no dia certo, e se você atrasar cortar sua INTERNET, por que na hora que falta internet por problema deles ou de terceiros, você liga no CALL CENTER alem de ficar esperando, faz o pedido de ressarcimento e no outro mês eles simplesmente esquecem de lançar o desconto. Há 3 anos no mercado estão pecando no mais simples, ouvir seus clientes.
por Rafaela Nascimento, em 24.06.2021 às 09:30
Mais do mesmo, continua caindo, continua travando em horário de pico das 18:00 até as 21:30 só funciona quando quer, no meu ponto de vista é a nova "OI" disfarçada de "SEEG", não é possível.
por Divina Roque, em 24.06.2021 às 08:36
O que precisa é agilidade no atendimento, tem esse tal de Mateus que dá show de cadeira no povo, aff...
por TATO GIRALDELLI, em 24.06.2021 às 05:36
Parabéns sucesso total principalmente aos trabalhos sociais DEUS abençoa a todos,,,,,
por Souza, em 23.06.2021 às 19:25
Tomara que chegue em minha casa aquilo que pago. Acho q vou ter que abrir chamado no procon pq não consigo nem abrir chamado mais na empresa.
por Olho vivo, em 23.06.2021 às 13:47
Precisa melhorar a internet dos bairros esta bem complicado ultimamente de péssima qualidade
por Junior, em 23.06.2021 às 13:36
Tomara que funciona, pois os serviços estão deixando a deseja, quando chegou a promesa era muito boa, mas a realidade totalmente diferente, mas aguardar
por pe de pano, em 23.06.2021 às 08:26
Vamos aguardar, tomara que funcione agora! Mais isso se chama concorrência, a Oi ja esta fibrando o centro e indo para os demais bairros e mais barata! Enquanto a SEEG só visa lucros porque não tinha concorrência! quanto mais empresa, melhores preços e prestação de serviço!