Notícias / Economia

23/06/2021 - 07:58

Seeg Fibras inaugura nova rota de redundância entre Cáceres e Cuiabá pela MT 343

Por Assessoria/Joner Campos

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na última segunda feira dia 21 de junho de 2021, foi um dia é extremamente importante para a SEEG FIBRAS.

 
A fibra ótica em Cáceres sempre foi um sonho e essa empresa encarou esse desafio de tornar esse sonho realidade.

Uma empresa genuinamente cacerense, criada em 2018 pelos sócios Júlio e Henrique, e hoje atende mais de 10 mil clientes diretos em Cáceres, e a outros 35mil clientes indiretamente através de 22 provedores parceiros de toda região, interligando diversas cidades da região oeste desde Vila Bela, Pontes e Lacerda, Araputanga, Jauru, S. J. dos 4 Marcos, Mirassol, Porto Esperidião, entre outras. Buscando levar essa tecnologia ao maior número de pessoas, hoje a Seeg atende por fibra Óptica os Distritos do Caramujo e estamos ativando junto com essa nova rota a fibra para Vila Aparecida, e em breve será a vez da Nova Cáceres, a conhecida Vila Sadia.
Durante essa jornada a empresa teve muitos desafios, o primeiro deles foi a falta de fornecedores, rompimentos, instabilidades, e a temporada de incêndios e vendavais, rompimentos por caminhões e até atos de vandalismo, e por isso essa Rota de Proteção se tornou tão importante para a garantia e estabilidade dos seus serviços.
 
IMG_9327.jpg


Mas sem dúvida, o maior desafio de todos estamos vivendo é essa Pandemia, e isso aumentou a responsabilidade da empresa dando início as ações sociais e de solidariedade; Começaram a campanha de arrecadação de uma cesta básica pela troca da taxa de instalação, com isso arrecadaram e doaram em torno de R$ 260.000,00 em alimentos e dinheiro que foram distribuídos a várias instituições entre elas a Assistência Social da Prefeitura, Casa Lar, os Rotarys Clubes, Apae, AAAC, Cáceres Mama, Hospital Regional, e uma dezenas de Igrejas que se encarregaram de fazer chegar aos mais necessitados essa nossa contribuição.

Por isso ontem a empresa celebrou em sua sede a inauguração da tão desejada rota de redundância pela MT 343. São 350 km de fibra ótica com investimento aproximado de 2 milhões, tudo isso para que a cidade Cáceres tenha uma conexão com mais velocidade e estabilidade. Mas a empresa sabia que podia fazer ainda mais pela sua comunidade e no início desse ano foi criado o Plano SEEG SOCIAL, buscando atender os beneficiários dos programas sociais do Governo do Bolsa Família e do BPC, contribuindo para a inclusão social com uma internet de qualidade mais acessível a todos.
IMG_9310.jpg

Começou uma NOVA FASE, UMA NOVA HISTÓRIA DA SEEG FIBRAS. E Com a inauguração dessa nova rota, também acontece o lançamento dos novos Planos de 400Mega e 1 Giga, se você é cliente faça já o seu Upgrade, se não aproveite que até o dia 31 de julho vai estar com taxa de instalação e 1ª mensalidade grátis!

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por REVOLTADO DEMAIS DA CONTA, em 24.06.2021 às 09:35

    Automatização deles só funcionam pra te mandar o boleto no dia certo, e se você atrasar cortar sua INTERNET, por que na hora que falta internet por problema deles ou de terceiros, você liga no CALL CENTER alem de ficar esperando, faz o pedido de ressarcimento e no outro mês eles simplesmente esquecem de lançar o desconto. Há 3 anos no mercado estão pecando no mais simples, ouvir seus clientes.

  • por Rafaela Nascimento, em 24.06.2021 às 09:30

    Mais do mesmo, continua caindo, continua travando em horário de pico das 18:00 até as 21:30 só funciona quando quer, no meu ponto de vista é a nova "OI" disfarçada de "SEEG", não é possível.

  • por Divina Roque, em 24.06.2021 às 08:36

    O que precisa é agilidade no atendimento, tem esse tal de Mateus que dá show de cadeira no povo, aff...

  • por TATO GIRALDELLI, em 24.06.2021 às 05:36

    Parabéns sucesso total principalmente aos trabalhos sociais DEUS abençoa a todos,,,,,

  • por Souza, em 23.06.2021 às 19:25

    Tomara que chegue em minha casa aquilo que pago. Acho q vou ter que abrir chamado no procon pq não consigo nem abrir chamado mais na empresa.

  • por Olho vivo, em 23.06.2021 às 13:47

    Precisa melhorar a internet dos bairros esta bem complicado ultimamente de péssima qualidade

  • por Junior, em 23.06.2021 às 13:36

    Tomara que funciona, pois os serviços estão deixando a deseja, quando chegou a promesa era muito boa, mas a realidade totalmente diferente, mas aguardar

  • por pe de pano, em 23.06.2021 às 08:26

    Vamos aguardar, tomara que funcione agora! Mais isso se chama concorrência, a Oi ja esta fibrando o centro e indo para os demais bairros e mais barata! Enquanto a SEEG só visa lucros porque não tinha concorrência! quanto mais empresa, melhores preços e prestação de serviço!

 
Sitevip Internet