Notícias / Economia

21/06/2021 - 13:21

Cáceres ganha boutique diferenciada com opções para todos os públicos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Inaugurou na sexta-feira, 16, trazendo inúmeras novidades para o segmento da moda de Cáceres, a boutique Atitude News. Cores, estilo, tendências e numerações do "P ao Plus size", é o compromisso do novo investimento em Cáceres.

Eliane Batista e Arly Monteiro, são as sócias empreendedoras, que abriram as portas da boutique Atitude News, que surgiu de uma parceria de amizade de longos anos, e hoje, ambas viram na tendências na moda, uma oportunidade de inovação para a comunidade cacerense. 

Um dos diferenciais da loja é justamente o atendimento personalizado, onde o cliente pode ajustar o seu tempo aos horários da loja, incluindo os domingo e feriados, mediante contato prévio. 

Eliane Batista informa que a loja está localizada na Rua dos Lava Pés, 353 - Cidade Alta, em Cáceres-MT, e diz o quanto elas desejam ter uma pegada nova, montando looks e trazendo a presença e o brilho da mulher cacerense. 

A boutique tem uma parceria exclusiva com a empresa Alline Bijuterias, além do incremento com joias finas, teremos muitos acessórios, como óculos e bolsas, para que a cliente saia com um look inteiro montado, podendo sair dali e ir direto para algum evento ou festa, destaca Arly Monteiro. 

Nós acreditamos que daremos destaque para a beleza nativa de cada mulher, e isso mudará o jeito de vender em Cáceres, demonstrando o forte investimento no segmento, finaliza, Arly Monteiro e Eliane Batista.
Pode ser uma imagem de texto que diz "ATENÇÃO HORÁRIO DE ATENDIMENTO! Segunda-feira à Sábado Das 08:00h as 20:00h Após as 20h00 e aos Domingo por agendamento (065) 999925830 ou 999890379 Atitude dutsss Û.ws"

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet