Notícias / Economia

19/06/2021 - 08:51

Seeg Fibras anuncia expansão na segunda durante live e fará sorteio de brindes

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O suspense vai acabar! Nessa segunda dia 21 à partir das 08:30 da manhã, a SEEG FIBRAS vai revelar uma nova fase da empresa. Os sócios Júlio Pedrosa e Henrique Matias já adiantaram que estão muito ansiosos e gratos por esse novo momento da empresa, tendo em vista que estamos nos aproximando do período das queimadas, que em 2020 causou grandes transtornos e prejuízo para todos.

É extremamente importante salientar que, a Seeg Fibras não mediu esforços para também se adaptar a esta nova realidade que a Pandemia trouxe. Foram muitos projetos, estudos e muito empenho para que a empresa pudesse garantir uma internet de qualidade para todas as pessoas. 

“Gostaríamos de comemorar esse momento com uma grande festa, mas infelizmente nesse tempo de pandemia, não podemos nos aglomerar, por isso, faremos o que a Seeg sempre faz de melhor, aproximar as pessoas mesmo estando longe, então nosso evento será virtual, faremos uma LIVE com transmissão ao vivo pelo Instagram(@seegfibras), nessa próxima segunda feira dia 21/06 as 8:30hs.”

Como sempre inovando em tecnologia, a Seeg Fibras vai sortear uma ALEXA, isso mesmo, uma assistente virtual controlada por voz de última geração, para quem estiver assistindo a LIVE, e para concorrer é bem simples, basta dar um Print na live -> postar no stories -> marcar o perfil o perfil @seegfibras.”

Já estamos há apenas 3 dias do evento, muitas pessoas estão curiosas para saber o que a empresa está preparando, os Sócios garantem que todo esse mistério vai valer a pena, é um sonho que se realiza, tanto para eles quanto para todos os clientes.

E ainda acrescentaram que toda essa nova fase virá com uma oportunidade de contratação jamais vista em nossa região, o que nos resta é aguardar ansiosamente a próxima segunda feira dia 21/06.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por pe de pano, em 19.06.2021 às 12:28

    Quer dizer que agora vai funcionar? Vai parar de cair? Final de semana vai funcionar? Os donos estão ricos , e prestando um péssimo serviço! Vamos ver se agora vai

 
Sitevip Internet