Notícias / Futebol

15/06/2021 - 11:44 | Atualizado em 15/06/2021 - 12:19

Cáceres vence segundo amistoso contra Mirassol

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Depois de empatar em um a um no primeiro confronto em Mirassol Doeste, no último dia, 6, o Cáceres Esporte Clube venceu a equipe da cidade vizinha no último domingo, 13, no Estádio Geraldão, na série de amistosos em preparação para o Estadual Sub 19 que começa no próximo mês.
 
O dono da equipe Marcinho Lacerda gostou do resultado e disse que irá se articular para que outros amistosos sejam realizados antes da estía na competição.
 
‘Treino é uma coisa, jogo é outra, por isso os amistosos são importantes para medir a evolução a equipe’, explicou.

Marcinho agradeceu o apoio que tem recebido da prefeitura de Cáceres, por meio da prefeita Eliene Liberato Dias (PSB) e de empresários locais que estão acreditando no projeto.
 
O apresentador do Band Esporte, Danilo Fontes, que acompanhou as duas partidas também observou a evolução do timem em relação a primeira partida.
 
‘É um elenco em formação, mas está evoluindo’, frisou.
 
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 16.06.2021 às 09:40

    Qual foi o placar dessa partida? foi um gol de acidente nos últimos segundos do segundo tempo que nem merece ser divulgado e nem mencionado o artilheiro?

 
Sitevip Internet