Notícias / Politica

14/06/2021 - 12:26

Vereador Celso Silva quer pintura de meios-fios e instalação de sinalização em avenidas do polígono central

Por Felipe Deliberaes

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária da última segunda-feira (7), na Câmara Municipal de Cáceres, uma indicação solicitando a pintura e/ou repintura dos meios-fios e instalação de sinalização vertical e horizontal de trânsito no polígono circulado pelas Avenidas 7 de Setembro e Getúlio Vargas, além da Rua dos Canários, na divisa dos bairros Centro e Cidade Alta.

O autor da proposição, vereador Celso Silva, ao indicar as obras à Coordenadoria Executiva de Trânsito, justifica que a localidade registra grande quantidade de acidentes, muitos dos quais acontecem devido à falta de sinalização apropriada.

O parlamentar ainda ressalta o uso frequente do polígono por motoristas que visam acessar a região da Cavalhada e o aumento da frota de veículos no município.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Contribuinte., em 14.06.2021 às 18:18

    Esse é um grande projeto prá cidade!!

 
Sitevip Internet