Notícias / Polícia

14/06/2021 - 09:33

Em Cáceres, mulher invade casa e tenta matar o ex e a atual; vítima se trancou no banheiro

Por Yuri Ramires

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Casal foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Luz do Sol, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). A ex-namorada do rapaz de 23 anos invadiu o local junto com uma amiga e em posse de facas, tentaram matar ele e sua atual namorada, uma moça de 19 anos, que se trancou no banheiro.
 
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta da 00h10, quando a situação estava fora do controle. Na porta da casa, o rapaz saiu sem roupa e todo ferido, com uma faca em punhos. Logo em seguida, saiu uma das agressoras, também com uma faca.
 
Leia também - Mulher mata a amiga com golpes de faca e alega traição com namorado
 
Policiais pediram para ela largar a arma, mas não obedeceu e foi para cima da equipe, que precisou disparar um tiro de arma não letal – spark. Só assim a mulher foi contida. Não demorou muito para a comparsa dela sair também, uma menor de 16 anos, que também tinha uma faca em punhos.
 
Presa no banheiro
O rapaz contou aos policiais que estava dormindo com a namorada quando a casa foi invadida pela sua ex, de 23 anos. Eles estão separados há 6 meses, mas não sabia que a suspeita ainda tinha chaves da casa.
 
No local, ela e amiga estavam bastante agressivas e diziam que matariam a vítima e namorada dele. Eles foram agredidos e a jovem conseguiu correr e se trancar no banheiro.
 
Ele contou ainda que as duas passaram a dar facadas na porta em um ataque de fúria. O rapaz estava com várias mordidas pelo corpo, alguns hematomas e um corte no rosto. Por várias vezes a vítima tomou a faca das agressoras, mas elas conseguiam pegar outras na cozinha.
 
Dentro da casa, polícia informou que havia muita bagunça, sinais de sangue e objetos quebrados. A agressora foi levada para uma unidade de saúde e depois presa. Já sua comparsa foi apreendida.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet