Notícias / Cidade

14/06/2021 - 09:10

Cabeleireira trans desaparece após deixar o trabalho e pegar mototáxi em Cáceres

Por Alexia Schumacher, Centro América FM

Facebook

Samantha Armando Lima da Silva, de 28 anos, foi vista pegando um mototáxi no final da tarde de terça-feira (6) em Cáceres, e desapareceu (Crédito: Facebook)

Samantha Armando Lima da Silva, de 28 anos, foi vista pegando um mototáxi no final da tarde de terça-feira (6) em Cáceres, e desapareceu

Uma cabeleireira transexual está desaparecida há quase duas semanas depois de ter deixado o trabalho em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, Samantha Armando Lima da Silva, de 28 anos, foi vista pegando um mototáxi no final da tarde do dia 1º e desde então não deu notícias.
 
Amigos e familiares de Samantha registraram queixa na polícia e procuram a profissional.
 
Samantha teria ido em direção à comunidade rural do Facão, em Cáceres. O mototaxista teria contratado Samantha para fazer o cabelo da filha dele, de 15 anos. Desde então ela não retornou e o mototaxista também não foi encontrado no trabalho.
 
Os amigos estranharam o desaparecimento pois, segundo eles, Samantha é muito compromissada e não tem histórico de problemas com ninguém, além de nunca ter sumido dessa forma.
 
Imagens do circuito interno do salão foram entregues para a polícia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet