Notícias / Cidade

10/06/2021 - 10:57 | Atualizado em 10/06/2021 - 14:46

Mais de 50 brasileiros investigados por sequestro de mulher boliviana são presos

Por EJU

Em 3 de junho, em Villa Vilca, Brasil, uma boliviana (27) foi supostamente sequestrada por cidadãos brasileiros, supostamente por retaliação por uma dívida de drogas.
 
A hipótese que é tratada é que os irmãos da vítima tinham uma dívida com membros do tráfico de drogas e receberam ameaças de cancelamento dos atrasos, então quando não pagaram, passaram a sequestrar seu parente.
 
Por essa razão, as autoridades policiais bolivianas realizaram uma operação nas áreas de San Ignacio de Velazco, em Las Petas e na área de San Matías, fronteira com o Brasil,onde foram capturadas 12 pessoas portando armas de alto calibre e vários revólveres.

Mais tarde, na manhã desta terça-feira, 8, a polícia perseguiu uma carreta que estava indo em alta velocidade, e de onde foi observada quando jogaram um saco nos arbustos, que tinha a munição que correspondia com as armas encontradas.

Em uma segunda delegacia, 45 cidadãos brasileiros entrincheirados em Las Petas foram capturados.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet