Notícias / Cultura

09/06/2021 - 08:42

Hypnose Break de Cáceres se apresenta hoje em Cuiabá

Por Pedro Miguel

O Grupo de Dança de Rua Hypnose Break de Cáceres, foi indicado ao PRÊMIO MT ARTES. Está concorrendo ao prêmio no segmento da dança, com artistas de vários municípios do estado MT.

O evento será realizado de forma híbrida hoje, 9, no Cine Teatro Cuiabá, com realização de MT ESCOLA DE TEATRO, CENA ONZE E DEMAIS PARCEIROS, o evento tem por objetivo, proporcionar o reconhecimento aos artistas matogrossenses, que mesmo neste momento de dificuldade com a pandemia, ainda sim, levam um pouco de alegria e entretenimento a sociedade.

O Grupo Hypnose Break, sempre levando a cultura Hip Hop, como uma forma de expressão. tendo como presidente a senhora Benedita Garcia Coutinho.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet